sábado, 23 de julho de 2011

Desabafo de Um Guri / Parabéns Gustavo

Buenas a todos os leitores deste blog. Gostaria, antes de tudo, parabenizar o Guri Farroupilha da 3ªRT pelos seus 15 anos(acho eu) =D

Muitas prendas(se a Yaçãna permitir), muitas alegrias e festas na tua vida.

---

Bom, vamos ao principal.

Em Santo Ângelo, se não me engano, no dia 16 de Julho deste ano, aconteceu o ERART, Encontro Regional de Artes e Tradições, juntamente com as regionais do ENART.

Peço desculpas se alguem aqui descorda comigo, mas eu me iludi pensando que a Terceira Região Tradicionalista era a Região mais compreensiva do Estado. Me perguntarão, por que?

Simples, meus caros amigos tradicionalistas, pois a comissão, a coordenadoria regional, os peões e as prendas regionais foram TODOS vaiados e criticados, no meu caso, fui até xingado, por tradicionalistas que participavam deste evento.

Um tradicionalista deveria ajudar na organização, e não criticar, e não foram criticas construtivas, principalmente aquele tradicionalista Patrão de uma entidade tradicionalista que estava completamente com as pilchas erradas, parecendo, ao meu ver, um maltrapilho, pois é amigos, ele era o líder das vaias, isso meus amigos é o que menos me indigna, pois deixe eu lhes contar o ocorrido:

        " Lá estava eu com toda a minha força pra lá e pra cá no (acho eu) palco A(no GTF), para ajudar a comissão com tudo possível, principalmente as malditas planilhas, e quando eu chego pra me sentar ao lado da minha colega Bruna Castro (1ª Prenda Juvenil da 3ªRT), quando eu estava me abaixando para descansar e ajudá-la a chamar os concorrentes da Poesia e Solista Vocal, o Patrão desta entidade que não irei citar o nome á pedido do César, grita comigo, pois é amigos, grita, por que eu passei na frente da câmera que estava gravando uma apresentação, não me lembro de quem."

Meu Deus do Céu, o que leva uma pessoa a  gritar com um Guri Regional (não por isso mas...) por estar TRABALHANDO para melhor andamento do evento?


Além do mais, aqueles que criticam as coisas depois de feitas deveriam aparecer quando ninguém queria ou sabia fazer.


Isso sim é indignação, de Entre-Ijuís, RS, da casa do César Felipin, relatando o desabafo de um Guri, fala Luan Vieira.

Ah, um MUITO OBRIGADO ao Tiago Bidinoto, á Maria Angélica, ao aniversariante Gustavo Melo, á Bruna de Castro, e á todos que ajudaram na organização do ERART, foi corrido, foi estressante, mas foi recompensador.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário